COMUNICADO SOBRE O BENEFICIO NAO NEGOCIADO ABONO EVENTO AGRISHOW Prezados empresarios, O SHRBS – Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Ribeirao Preto comunica a todos que o beneficio Abono Evento Agrishow nao foi inserido na Convencao Coletiva 2022-2024, e tambem nao foi negociado em aditivo. A Circular que foi divulgada em meados de novembro de 2022 apenas informou que existiam tratativas naquele momento, e que seriam feitos estudos para apurar a viabilidade ou nao deste beneficio, que seria pago somente por hoteis e similares. Apos conversar com dezenas de hoteis, moteis, pousadas e similares, a diretoria do SHRBS fez estudos de impacto e viabilidade, e nao prosseguiu com negociacoes neste sentido, de forma que nao existe qualquer previsao ou obrigatoriedade de pagamento deste abono. Desta forma, todas as empresas da categoria estao livres do pagamento de qualquer beneficio ou abono relacionado a Agrishow, devendo ser desconsiderada qualquer circular, comunicado ou informativo em sentido contrario, ficando mantida integralmente a negociacao coletiva da data base em 01/11/2022. Em caso de duvidas, entre em contato por e-mail: shrbsrp@gmail.com ou telefone (16) 3236-2466 Ruben Antonio dos Santos Presidente do SHRBS